Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PC prende homem suspeito de vender bebidas falsificadas no bairro Cândida Câmara

Montes Claros – PC prende homem suspeito de vender bebidas falsificadas no bairro Cândida Câmara

N a tarde desta sexta-feira (5), a  Polícia Civil (PC)  prendeu um homem suspeito de vender bebidas falsificadas em Montes Claros

Montes Claros - PC prende homem suspeito de vender bebidas falsificadas no bairro Cândida Câmara (Foto: Ana Cláudia / G1)
Montes Claros – PC prende homem suspeito de vender bebidas falsificadas no bairro Cândida Câmara (Foto: Ana Cláudia / G1)

A polícia chegou até o suspeito após a denúncia do dono de uma bar, que depois de ter comprado cerca da R$ 10 mil em Whisky, desconfiou do produto e acionou a polícia.

Na casa do suspeito, no Bairro Cândida Câmara, foram encontradas 12 caixas de Whisky, com 122 garrafas. No bar foram encontrada mais 144 garrafas de Whisky e 60 de vodka.

O dono do bar, disse à polícia civil  que não sabia que o produto seria falsificado, mesmo tendo comprado sem nota fiscal. Ele foi conduzido até à delegacia.

O suspeito que vendia as bebidas poderá responder por crime contra saúde pública.

Todo material foi apreendido e será enviado para análise.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).