Inicio » Mais Seções » Famosos » Popozuda vai lançar clipe com Claudia Leitte, CD e DVD

Popozuda vai lançar clipe com Claudia Leitte, CD e DVD

Valesca Popozuda retomou a agenda de shows, mesmo ainda se recuperando da cirurgia por que passou, dia 24 de novembro, para retirada de cálculo renal. O procedimento médico lhe rendeu um incômodo catéter nos rins, que será removido só na terça-feira (9).

Popozuda vai lançar clipe com Claudia Leitte, CD e DVD
Popozuda vai lançar clipe com Claudia Leitte, CD e DVD

Disposta e rodeada de “popofãs”, a cantora de Beijinho no ombroe Eu sou a diva que você quer copiar desembarcou no Recife para show na boate Metrópole. Areportagem bateu um papo rápido com a diva, que avaliou como foi este ano e adiantou sua listinha de desejos para 2015. Acompanhe:

Soube que você vai fazer um dueto com Claudia Leitte.
Sim, Sou dessas.

Foi você quem apresentou a música?
Sim, sim, e ela amou. Que bom! Toda a equipe dela amou.

Quais outras realizações você pretende em 2015?
Todas, né? Todos o sonhos que foram impossíveis. O CD mesmo… Mas para depois do Carnaval, e depois do clipe que vai ser gravado com Claudia Leitte, que não vai ser no Brasil. Então, tudo vai levar um tempo, até para não ficar uma coisa em cima da outra. A gente está na divulgação de Eu sou a diva que você quer copiar. Faço Carnaval, trabalho, e depois entro de férias, como ela [Claudia Leitte] também. Na volta, gravamos o clipe e, aí sim, mais para frente a gente lança o CD e, claro, o sonho do DVD. Um DVD magnífico, lógico, não pode faltar.

Tem previsão?
Acredito que vai ficar mais para o fim do ano, porque já vou estar lançando o CD e precisa do tempo de divulgação. Mas as coisas estão bem certinhas.

Você falou que toda mulher é diva. É mesmo?
Sim, toda mulher é diva! Basta ela querer…

E existe uma diva que você “copiou”? No sentido de inspiração, claro…
Tenho várias! Tenho a Beyoncé, que – todos sabem – eu amo muito. Madonna, sabe? Rihanna, Katy Perry… Várias divas pop internacionais, lá de fora. Eu sempre estou me inspirando em alguma delas, porque são mulheres de grandes personalidades. Cada uma no seu poder. E eu sempre busco, claro.

Qual o seu poder?
O meu poder? [pensa] O meu poder é ser eu, Valesca, entendeu? Ser autêntica!

Valesca numa frase. Ou num pouquinho mais…
[risos e pausa] Meu trabalho… Valesca numa frase… [pensa] Meus fãs, que eu amo muito; e se hoje eu estou aqui é por causa deles. Eu devo tudo a eles.

Como foi 2014 para você?
Foi muito bom! Até porque eu comecei minha carreira solo no ano passado – fez um ano em julho de Beijinho no ombro e agora em dezembro vai fazer um ano do clipe também… Eu não tenho do que reclamar. Nunca tive do que reclamar nesses anos todos de trabalho. Sempre fui de correr atrás e sempre foi um foco eu chegar aqui hoje e ter esse resultado. Mas porque eu gosto e amo o que faço. Dinheiro? Preciso como todo mundo precisa. Acho que é além disso. É você amar e gostar do que faz.

Qual seu maior desejo?
Coisas boas no meu caminho. E sempre mais e mais fãs, mais popofãs! [risos] Chegando junto comigo, sabe? Esse é meu desejo. Tudo o que é bom eu desejo sempre.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).