Inicio » Esporte » Após duas semanas internado, Pelé terá alta nesta terça-feira

Após duas semanas internado, Pelé terá alta nesta terça-feira

Equipe médico programou alta hospitalar após boa evolução do ex-jogador.

Após duas semanas internado, Pelé terá alta nesta terça-feira
Após duas semanas internado, Pelé terá alta nesta terça-feira

Internado desde o dia 24 de novembro, Pelé receberá alta hospitalar nesta terça-feira (9). A informação foi anunciada pelo hospital Albert Einstein, na tarde desta segunda (8).

“O paciente Edson Arantes do Nascimento mantém boa evolução clínica, sem sinais de infecção. Continua internado em apartamento. Considerando a boa recuperação, a equipe médica programou a alta hospitalar para amanhã”, afirmou o boletim médico.

O Rei do Futebol deu entrada no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, no dia 24 de novembro, onde foi diagnosticado com uma infecção urinária após exames de revisão de sua cirurgia de cálculos renais.

A saúde do jogador se agravou no último dia 27, quando foi transferido para a UTI e precisou se submeter a uma hemodiálise para ajudar o rim do atleta a filtrar o sangue. Pelé não tem um dos rins há cerca de 30 anos.

Na sexta-feira (5), um perfil de Pelé no Facebook publicou vídeo, gravado na última quarta, em que ele toca violão em seu leito de hospital e aparece acompanhado de duas de suas filhas, Flávia e Kelly, e da namorada, Márcia.

“Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado”, afirmou o ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).