Inicio » Nacional » Brasil – Juiz chega atrasado para embarque e da voz de prisão a funcionários da TAM

Brasil – Juiz chega atrasado para embarque e da voz de prisão a funcionários da TAM

O juiz Marcelo Baldochi, titular da comarca de Senador La Rocque, legislou em causa própria e deu voz de prisão para funcionários da companhia aérea TAM, em Imperatriz, no Maranhão, que não deixaram que ele embarcasse depois do horário marcado. O grupo foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para prestar esclarecimentos em uma delegacia.

Momento em que o juiz estava no aeroporto
Momento em que o juiz estava no aeroporto

Testemunhas contaram que quando o juiz chegou, as chamadas já tinham sido finalizadas e ele foi informado disso. O homem ficou inconformado e ameaçou os funcionários, dizendo que eles estavam infringindo a lei

Os profissionais foram levados para o plantão central da Polícia Civil e o juiz embarcou em um voo da GOL com destino a Ribeirão Preto (SP).

juiz Marcelo Baldochi
juiz Marcelo Baldochi

As informações são do site Imirante Imperatriz, que procurou a TAM, que mandou uma nota dizendo que a empresa segue todos os procedimentos de embarque regidos pela legislação do setor. Ainda, foi dito que a companhia está cobrando e prestando esclarecimentos às autoridades.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).