Inicio » Esporte » Futebol – O Formigão ficou para a próxima temporada

Futebol – O Formigão ficou para a próxima temporada

Neste último domingo (7) a final de decisiva rodada da Segundona Mineira. O Formigão começou a rodada com na terceira colocação, com 13 pontos, precisando de uma vitória e contando com um empate do CAP Uberlândia, que enfrentava o Betinense e ocupava a segunda colocação com 15 pontos. O Funorte fez a parte dele e venceu por 1 a 0. Mas o Clube Atlético Portal não tomou conhecimento do adversário fora de casa e venceu por 2 a 0.

Futebol - O Formigão ficou para a próxima temporada
Futebol – O Formigão ficou para a próxima temporada

O gol do Funorte foi marcado do Flávio Torres, no início do segundo tempo. O jogador, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Uberaba, e se mostrou de fundamental importância para a equipe durante a temporada sempre que entrava em campo.

Na outra partida da rodada, o Uberaba venceu o então líder Nacional por 2 a 1. Mesmo com o revés, a equipe de Muriaé conseguiu o acesso para o Módulo II, ficando em segundo lugar com 17 pontos.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).