Inicio » Mais Seções » Famosos » Guitarrista do Green Day é diagnosticado com câncer

Guitarrista do Green Day é diagnosticado com câncer

Jason White, guitarrista da banda de rock Green Day, foi diagnosticado com câncer de amídala. Como a doença foi “descoberta cedo”, o prognóstico é de que o músico deve se recuperar “rápida e totalmente”.

Guitarrista está há 15 anos no Green Day.
Guitarrista está há 15 anos no Green Day.

Segundo comunicado postado na página do Facebook da banda, a doença foi descoberta durante uma cirurgia para retirada das amídalas. “Nós temos algumas notícias sobre nosso irmão Jason… e queríamos que vocês ouvissem de nós antes que se espalhe”, diz o texto. “Por favor se juntem a nós e mandem amor e energias positivas para ele durante esse tempo”.

O guitarrista ingressou na banda há quase 15 anos, como músico auxiliar, e se tornou parte oficial do grupo em 2012, na época do lançamento dos discos “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!”. O Green Day está entre os indicados para ser introduzido no Hall da Fama do Rock, em abril de 2015.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).