Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 08 a 13 de dezembro

‘Imperio’ – Resumo de 08 a 13 de dezembro

‘Imperio’ – Resumo de 08 a 13 de dezembro

‘Imperio’ – Resumo de 08 a 13 de dezembro
‘Imperio’ – Resumo de 08 a 13 de dezembro

Capítulo 121 – segunda-feira

Dopada, Cora (Drica Moraes) dorme sem ter a tão esperada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Amanda (Adriana Birolli) procura Leonardo (Klebber Toledo) pelas ruas. Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) conversam. O Comendador consegue fazer Cora dizer onde escondeu o diamante. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) fazem uma reserva no restaurante onde a filha trabalha. Maria Marta (Lilia Cabral) convence José Pedro (Caio Blat) a não passar a noite com Danielle (Maria Ribeiro) no hotel. José Alfredo tenta falar com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Cristina (Leandra Leal) se preocupa com o Comendador. Josué (Roberto Birindelli) vai à casa de Cora em busca do diamante cor-de-rosa. Amanda acha Leonardo, que a salva de um ataque de outro morador e rua. Elivaldo (Rafael Losso) e Cristina voltam para casa antes de Josué conseguir sair do quarto de Cora. José Alfredo questiona Maria Ísis e a pressiona a contar a verdadeira história sobre a gravidez que teve no passado.

Capítulo 122 – terça-feira

José Alfredo e Maria Ísis discutem, e a ninfeta termina o romance com ele. Elivaldo e Cristina ouvem o barulho de Josué no quarto de Cora. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) argumenta com Danielle na tentativa de convencê-la a se tornar sua aliada. O Comendador pensa em Maria Ísis. Amanda se preocupa com a forte tosse de Leonardo e resolve levá-lo para um hospital. Ismael (Jonas Torres), Lorraine (Dani Barros) e Juliane (Cris Vianna) vêem Josué saindo da casa de Cora. Enrico fica furioso ao ouvir Maria Clara (Andreia Horta) convidar Vicente (Rafael Cardoso) para ir à sua casa. Leonardo é diagnosticado com pneumonia e fica hospitalizado. Téo (Paulo Betti) escreve uma matéria sobre José Alfredo. Vicente é recebido por Maria Clara na mansão. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo está doente e internado no hospital. José Alfredo recebe o diamante cor-de-rosa das mãos de Josué, mas fica triste ao ver que a pedra perdeu o brilho. Cora acorda no hotel e se assusta quando encontra Josué.

Capítulo 123 – quarta-feira

Maria Clara observa Vicente dormir. José Alfredo pede que Cristina vá até sua casa. João Lucas (Daniel Rocha) estranha a hostilidade de seu pai com ele. Xana (Aílton Graça) comenta com Cristina que acha que Josué e Cora podem estar namorando. Josué faz Cora acreditar que passou a noite com o Comendador. Maria Ísis conta a Kelly (Lidi Lisboa) que se separou de Zé Alfredo. Reginaldo (Flávio Galvão) abandona Jurema (Elisângela) mais uma vez. Maria Marta repreende Amanda por passar a noite fora de casa. Magnólia briga com Maria Ísis. Téo se anima ao ficar sabendo que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente e Maria Clara juntos. Enrico (Joaquim Lopes) observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante de seu pai. José Alfredo conta a Cristina que Josué conseguiu reaver o diamante, que estava com Cora.

Capítulo 124 – quinta-feira

José Alfredo explica para Cristina como foi que conseguiu seu talismã de volta. Vicente enfrenta o chefe da fiscalização e pede que Maria Clara avise Cláudio. Kelly sente pena de Maria Ísis. Cristina se irrita com uma briga na casa do Comendador. João Lucas não entende o desprezo do pai. Beatriz ajuda Leonardo. Enrico impede que Cláudio entre no restaurante. Cora tenta se lembrar da noite que acha que teve com José Alfredo. Vicente desconfia de sabotagem. Vicente é levado para a delegacia e Maria Clara o acompanha. Antoninho (Roberto Bonfim) anuncia o tema para o novo samba enredo e pede que Orville (Paulo Rocha) pinte os painéis da escola. Téo termina de escrever mais uma notinha sobre José Alfredo. Maurílio procura Danielle. Cláudio avisa seu advogado que Vicente foi preso. O comparsa de Enrico assume o lugar de Vicente no restaurante. José Alfredo diz a João Lucas que sabe da traição dele com Maria Ísis e da criança que ela abortou.

Capítulo 125 – sexta-feira

Ao ouvir a conversa entre João Lucas e Zé Alfredo, Maria Marta comemora o fato de o Comendador não poder mais ter filhos. Robertão tenta consolar a irmã. Cora decide ir falar com José Alfredo. Arnoldão (Raphael Vianna) joga charme para Juju. Érika (Leticia Birkheuer) não consegue que Cláudio dê uma declaração sobre a visita da vigilância sanitária ao restaurante e Téo decide inventar uma notícia sobre isso. Cora chega à joalheria Império. Danielle aceita o acordo com Maurílio. Cláudio fala com Enrico sobre sua presença na frente do restaurante no momento da visita da fiscalização sanitária. José Alfredo admite para Cora que não passou a noite com ela.

Capítulo 126 – sábado

Cora fica furiosa com o Comendador. Cláudio tenta fazer com que Enrico confesse quem foi seu cúmplice na sabotagem. Cora chora pensando em Zé Alfredo, que dá um pedaço do seu diamante para cada um de seus filhos. Danielle grava um depoimento contando o que sabe sobre a família do marido para para Maurílio. Jurema procura Cora buscando notícias de Jairo (Julio Machado). Leonardo garante que vai pagar o dinheiro que Amanda gastou com ele. Vicente volta para o restaurante e agradece Felipe pela ajuda. Maria Marta pede que José Pedro se divorcie de Danielle. João Lucas afirma para Du (Josie Pessoa) que vai cumprir a promessa que fez ao pai quando recebeu sua parte do diamante. Amanda se insinua para José Pedro. Maurílio conta para Téo sobre a nova gravação feita pode Danielle. José Alfredo procura Maria Ísis.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).