Inicio » Mais Seções » Entretenimento » J.K. Rowling publicará novas histórias de Harry Potter até o Natal

J.K. Rowling publicará novas histórias de Harry Potter até o Natal

A escritora britânica J. K. Rowling publicará novo material do Harry Potter a partir do dia 12 até 23 de dezembro em sua página na internet como presente de Natal para os admiradores.

Fãs podem esperar novas aventura do bruxinho Harry Potter em dezembro.
Fãs podem esperar novas aventura do bruxinho Harry Potter em dezembro.

A escritora fez o anúncio nesta segunda-feira (8) no Facebook e esclareceu que as publicações serão feitas todos os dias a partir das 13H00 da GMT (11H00 no horário de Brasília) no site Pottermore.com para os fãs que resolverem uma adivinhação.

O menino bruxo que protagonizou uma das séries literárias mais populares da história tem aparecido esporadicamente na página de Rowling desde seu último lançamento em 2007, mas não há planos para uma nova história.

As aventuras de Harry Potter venderam mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo e os filmes arrecadaram 7 bilhões de dólares (5,7 bilhões de euros) em entradas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).