Inicio » Minas Gerais » MG – Homem mata a ex-companheira a facadas

MG – Homem mata a ex-companheira a facadas

A morte foi presenciada pelo filho da vítima.

MG - Homem mata a ex-companheira a facadas
MG – Homem mata a ex-companheira a facadas

A PM de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, procura por um homem de 34 anos que matou a ex-companheira a facadas, nesse domingo (7).

De acordo com o B.O. da PM, o suspeito foi até a casa de Elaine Nunes, de 32, e começou a perturbar a família dela. Ele chegou a subir no telhado do imóvel, localizado na rua Augusto Cunha Neto, no bairro Jardim Vera Cruz.

Com medo, os moradores acionaram a polícia e o suspeito fugiu. Ao perceber que a viatura tinha ido embora, o homem retornou, se escondeu debaixo da cama e tentou conversar com Elaine. A mulher expulsou o ex-marido da residência.

Com raiva, o bandido esperou a vítima dormir, voltou ao imóvel e a agrediu com dois golpes, no ombro e na cabeça. A dona de casa chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o homem não foi mais visto. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).