Inicio » Mais Seções » Moda – Joias versáteis: sofisticação e praticidade em uma única peça

Moda – Joias versáteis: sofisticação e praticidade em uma única peça

Que joias agregam glamour a qualquer produção, ninguém tem dúvida, mas como escolher a peça perfeita entre tantas opções? Existem no mercado inúmeras pedras, matérias-primas e designs para os diferentes gostos e estilos. Entretanto, além destes itens fundamentais, é preciso também levar em consideração a funcionalidade da peça. Afinal, nada melhor do que possuir uma joia exclusiva, sofisticada e ainda versátil.

1291013_as-joias-do-festival-de-cinema-de-cannes (jornalmontesclaros)

Foi pensando em praticidade que Cris Lemos, designer e sócia da CiS Joias, investiu em peças que podem ser usadas de diferentes formas, tanto em uma produção casual, em eventos durante o dia, quanto para programações mais elegantes à noite. As clientes estão cada vez mais exigentes, portanto, “precisamos oferecer um produto diferente e original”, enfatiza Cris.

Rosana-Chinche-09 (jornalmontesclaros)

A produção totalmente artesanal e a possibilidade de a consumidora personalizar o seu produto são diferenciais importantes que fazem a marca se destacar no setor joalheiro. “Nossos produtos traduzem a ideia de que uma joia é muito mais do que o material que a compõe. O valor maior está no design das peças. Este sim é repleto de significados, o ingrediente fundamental, a verdadeira identidade. Buscamos a qualidade e a perfeição, desde a criação até o resultado final”, comenta a designer.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).