Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Oito clínicas se credenciaram para prestar serviços de fisioterapia para a Prefeitura de Montes Claros

Montes Claros – Oito clínicas se credenciaram para prestar serviços de fisioterapia para a Prefeitura de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um chamamento público (nº 009/2014) com o objetivo de contratar pessoas jurídicas para a prestação de procedimentos de fisioterapia para atender a população, tendo como referência a tabela SIA-SUS.

Montes Claros - Oito clínicas se credenciaram para prestar serviços de fisioterapia para a Prefeitura de Montes Claros
Montes Claros – Oito clínicas se credenciaram para prestar serviços de fisioterapia para a Prefeitura de Montes Claros

Assim, nesta quinta-feira, 4 de dezembro, oito instituições se apresentaram para atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agora, as propostas apresentadas pelas instituições serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde e analisadas por uma comissão técnica.

Segundo o edital do processo serão realizadas aproximadamente 11 mil sessões por mês, divididas de acordo com a necessidade do Município de Montes Claros, a demanda de cada procedimento e a capacidade instalada de cada clínica. A assistência fisioterapêutica será nas áreas de alterações obstétricas, neonatais e uroginecológicas, cardiovasculares e pneumo-funcionais, disfunções musculoesqueléticas e neurológicas. As empresas credenciadas deverão possuir em sua clínica área física compatível com o número de pacientes a serem atendidos, levando em consideração que parte deles será formada por portadores de necessidades especiais.

As instituições credenciadas ainda deverão ser equipadas com rampa de acesso, boxes individualizados, cadeiras de rodas, TENS, FES, ondas curtas, bolsas térmicas de gel, bicicleta ergométrica, esteira, balanço de propriocepção, bolas de propriocepção, estimuladores, caneleiras em escala de peso, alteres em escala de peso, ultrassom e colchonetes, entre outros equipamentos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).