Inicio » Internacional » América » EUA – Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

EUA – Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

Segundo a polícia, o rapper Earl Hayes matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, e cometeu suicídio em seguida, na última segunda-feira (8). O crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teria sido motivado por ciúmes devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)
Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)

Segundo o site TMZ, os vizinhos escutaram a apresentadora gritar, ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando chegou ao local, a SWAT encontrou os dois corpos no chão.

Ainda de acordo com informações do site americano, toda a cena teria sido vista pelo lutador de boxe Floyd Mayweather. Um dos grandes nomes do boxe atual, Floyd era grande amigo de Hayes e estava conversando com ele pelo FaceTime quando o rapper teve um ataque de raiva por ciúmes e começou os disparos. O lutador, que é a principal testemunha do crime e disse ter visto tudo, teria dito que Hayes mencionou anteriormente que pretendia matar a mulher.

Ciúmes
De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois. “Ele (Earl Hayes) ficou devastado e nunca superou a traição”, disse uma fonte.

Além disso, o rapper acusava a mulher – com quem era casado desde 2008 –  de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. No entanto, o rapper nunca disse que estes nomes eram fontes de conflito entre o casal.

Trey Songz resolveu quebrar o silêncio e usou o Twitter para lamentar a morte da ex-amante na noite de segunda-feira. Ele escreveu uma mensagem no Twiter: “Descanse em paz menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).