Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é suspeito de matar menor e manter ex-namorada em cárcere privado

MG – Homem é suspeito de matar menor e manter ex-namorada em cárcere privado

A Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito de manter a ex-namorada em cárcere privado, nesta terça-feira (9), na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, bairro Jardim Laguna Terceira Seção, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Deividson Marlon da Cruz Martinho, conhecido como Buiu, de 28 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com uma adolescente de 17 anos. No local, a PM encontrou armas, drogas e veículos clonados com queixas de furto, que seriam de Buiu.
MG - Homem é suspeito de matar menor e manter ex-namorada em cárcere privado
MG – Homem é suspeito de matar menor e manter ex-namorada em cárcere privado

A mãe da jovem acionou os militares depois que Buiu teria invadido a sua casa, que fica na ocupação Willian Rosa. A adolescente teria sido levada a força junto com outro menor de 17 anos, apontado como o comparsa de Buiu. A mãe da menina relatou ainda que a filha estava sendo ameaçada de morte há cerca de 15 dias, quando saiu do barracão onde morava com o suspeito e colocou fim ao namoro.

Segundo a PM, Buiu levou os menores para o seu barracão, onde teria agredido a ex-namorada. Ele teria ainda ordenado que o adolescente matasse a jovem, pois, caso contrário, os dois morreriam. Conforme relatos da menina, durante o período que foi feita refém, Buiu estava transtornado e falava coisas sem sentido.
A PM montou um cerco na região e, assim que percebeu a presença dos militares, Buiu atirou diversas vezes contra a corporação, que revidou com novos disparos. Durante o confronto, o menor foi atingido por um tiro no quadril, que teria sido dado por Buiu. O suspeito teria aproveitado o momento de distração da PM, que socorria o adolescente, para fugir. Um intenso rastreamento foi feito no local, mas até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.
No barracão onde vivia Buiu e em suas proximidades, a PM encontrou uma espingarda calibre .38 de fabricação caseira, uma pistola de ar comprimido, uma balança de precisão, aproximadamente 3 kg de maconha e 10 pinos de cocaína. Foram encontrados ainda um veículo Fiat Pálio de cor prata e uma motocicleta Honda, ambos clonadonas e com queixas de furto.
O adolescente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Mas, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem. Assim que receber alta, o menor será apreendido por porte ilegal de arma, já que também estava armado.
Se for localizado, Buiu deverá ser preso por homicídio tentado e cárcere privado.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).