Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Rua Jatobá, no bairro Planalto recebe asfaltamento

Montes Claros – Rua Jatobá, no bairro Planalto recebe asfaltamento

A Prefeitura de Montes Claros, através da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB), iniciou nesta segunda-feira, 08, pavimentação na rua Jatobá, bairro Planalto. A Prefeitura possui frentes de pavimentação em diversos bairros, como Carmelo, Universitário, Bela Vista, entre outros que já tiveram os trabalhos concluídos, como Olga Benário, Cristo Rei, São Judas, Mangues, Guarujá e Alcides Rabelo.

Montes Claros - Rua Jatobá, no bairro Planalto recebe asfaltamento
Montes Claros – Rua Jatobá, no bairro Planalto recebe asfaltamento

Os recursos próprios de cinquenta mil reais estão sendo investidos em drenagem e pavimentação por toda a cidade. Diversos bairros da cidade receberão o asfalto, respeitando cronograma de densidade demográfica.

A rua Jatobá é uma das principais vias do bairro Planalto e uma reivindicação antiga dos moradores. A rua João Carroceiro, onde reside o menino Lucas, portador de rara enfermidade, também foi inclusa no cronograma visando benefício para a criança.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).