Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Feira da Agricultura Familiar comemora dois anos

Norte de Minas – Feira da Agricultura Familiar comemora dois anos


Reviewed by:
Rating:
5
On 9 de dezembro de 2014
Last modified:9 de dezembro de 2014

Summary:

Norte de Minas - Feira da Agricultura Familiar comemora dois anos

Foi comemorado, no domingo (7), na cidade de Bocaiúva. dois anos de fundação da Feira da Agricultura Familiar, realizada toda quartas-feiras, a partir das 16 horas, na Praça Dr. Alkmim. A organização e gestão da feira fica à cargo da Associação dos Agricultores Familiares do Portal do Norte (Agrinorte), que já conta com 47 famílias associadas das cidades de Bocaiúva, Guaraciama, Engenheiro Navarro e Olhos d’Água.

Norte de Minas - Feira da Agricultura Familiar comemora dois anos
Norte de Minas – Feira da Agricultura Familiar comemora dois anos

No domingo, a feira recebeu a visita do deputado federal Adelmo Leão Carneiro (PT), autor da emenda parlamentar que destinou tendas, jogos de mesas e cadeiras e equipamentos para cozinha para o bom funcionamento do evento. Para o deputado “A feira é uma opção para o bocaiuvense adquirir produtos da agricultura familiar, que gera emprego e renda na comunidade, além da qualidade e procedência dos produtos”

A presidente da Agrinorte, Beth Reis fala que associada à feira também são realizados shows com vendas de comidas típicas e bebidas, além de música ao vivo com artistas locais. “É uma forma de levarmos entretenimento à comunidade todas as quartas, então, quem vem à feira tem a opção de saborear comidas típicas, saborear uma cerveja gelada e curtir boa música com artistas locais. No domingo, se apresentaram o grupo Geração Sertaneja, a dupla Gêra e Paulinho da Viola e Valdo da dupla Vael.

Por Paulo Brandão

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.