Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Discovery Channel decepciona telespectadores

TV – Discovery Channel decepciona telespectadores


Reviewed by:
Rating:
5
On 9 de dezembro de 2014
Last modified:9 de dezembro de 2014

Summary:

TV - Discovery Channel decepciona telespectadores

Após um mês divulgando o programa Eaten alive (Comido vivo), a Discovery frustrou seus telespectadores. Com a proposta de filmar o naturalista e cineasta Paul Rosolie sendo engolido vivo por uma cobra Anaconda gigante, o projeto falhou no momento em que Paul, parcialmente dentro do réptil, pediu socorro à sua equipe: “Preciso de ajuda. Não estou sentindo os meus braços”. Com a missão abortada, no Twitter, a atração foi alvo de piadas.

Vestido com um traje especial que permitiria que ele sobrevivesse caso fosse devorado, para atrair o animal, Rosolie se besuntou de sangue de porco. O programa será exibido no Brasil em fevereiro de 2015.

Paul Rosolie
Paul Rosolie

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).