Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Em observação, Luis Ricardo comenta acidente: “fatalidade”

Em observação, Luis Ricardo comenta acidente: “fatalidade”

Após correr sérios riscos e se queimar durante uma participação no Programa do Ratinho, do SBT, nesta terça-feira (9), Luis Ricardo está bem. Através do Instagram, o apresentador agradeceu o apoio, disse que não teve ferimentos graves, mas está em “observação”.

Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no 'Programa do Ratino', mas passa bem
Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no ‘Programa do Ratino’, mas passa bem

“Quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação!”, escreveu. “Agora que está (tudo) mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!”, continuou.

Luis, que é apaixonado por circos, afirmou que não foi irresponsável, já que faz o número desde os 12 anos de idade. “Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade!”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).