Inicio » Internacional » América » EUA – Jovem sonâmbula morre após cair de elevador de lixo

EUA – Jovem sonâmbula morre após cair de elevador de lixo

Uma jovem americana teve um final trágico – e a causa do falecimento foi descoberto apenas 4 anos depois: segundo foi revelado nesta quarta-feira, pelo médico legista responsável, uma crise de sonambulismo fez com que Phoebe Handsjuk caísse de 12 andares. Segundo as investigações, ela teria tentado escalar o prédio pelo elevador de lixo (dispositivo utilizado em construções altas para o recolhimento do material reciclável nos Estados Unidos – com um eixo que atravessa todos os andares). As informações são do ABC News.

A jovem morreu há quatro anos após uma crise de sonambulismo
A jovem morreu há quatro anos após uma crise de sonambulismo

De acordo com a publicação, o incidente aconteceu em dezembro de 2010 na cidade de Melbourne. O legista Peter White descartou assassinato e suicídio – confirmando que amostras de sangue de Phoebe revelam a presença de um remédio para dormir e um antidepressivo, além de uma pequena quantidade de álcool.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).