Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Bebê de 18 dias é encontrado morto

MG – Bebê de 18 dias é encontrado morto

Um recém-nascido de apenas 18 dias foi encontrado morto em cima da cama em que dormia com a mãe, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A princípio, informação da polícia era que mulher tinha dormido em cima da criança, o que foi desmentido por ela.

MG - Bebê de 18 dias é encontrado morto
MG – Bebê de 18 dias é encontrado morto

De acordo com a  Polícia Militar, a dona de casa de 30 anos ligou e informou que Akom Macedo Conceição já estava sem respirar. Militares da 1ª Companhia Independente foram ao imóvel, localizado na rua Groelândia, pegaram a criança e levaram para Hospital Biocor, onde a médica constatou o óbito.

Em conversa com os policiais, a mãe disse que o filho nasceu de 7 meses. Ela garantiu que o bebê não caiu, não sufocou e não dormiu sobre ele, o que foi confirmado por outras pessoas que dormiam na residência. Além disso, os moradores afirmaram que não ingeriram bebidas alcoólicas ou consumiram drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).