Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga

MG – Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga

A adolescente Natalie Maria Lemes, de 14 anos, que estava sumida desde o dia 4 deste mês, foi localizada pela equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD). Conforme a Polícia Civil, a menina estava escondida na casa de uma amiga, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
MG - Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga
MG – Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga

Após diligências, os investigadores chegaram até o esconderijo da jovem. Familiares da adolescente, que faziam campanha no Facebook para saber o paradeiro da estudante, se emocionaram no reencontro.

Natalie é jogadora de vôlei da categoria mirim do time CEV Brasil. A motivação da fuga, de acordo com os policiais, seria conflito intrafamiliar. No dia do sumiço, a jovem saiu para ir à escola e não voltou. Ela também faltou às aulas de vôlei.
Durante o período em que ficou desaparecida, ela fez contato com a mãe e disse que não voltaria. No entanto, o pai da jovem, Gerônimo Cabral Lemes, acreditou que a filha havia sido induzida por outra pessoa.

Relembre

A menina saiu de casa em Ibirité, na região metropolitana da capital, na última quinta-feira (4), para ir à escola e não teria mais retornado para casa. Segundo investigação da Polícia Civil, ela também faltou às aulas de vôlei e, dois dias após o desaparecimento, ligou para o pai, afirmando que não voltaria para casa.

Foram feitas buscas pela menina, que foi localizada por uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD).

A família da adolescente chegou a fazer uma campanha pelo Facebook para localizá-la. Ela é jogadora de vôlei do CEV Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).