Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem de 18 anos corre risco de ficar paraplégica após ser baleada por namorado

MG – Jovem de 18 anos corre risco de ficar paraplégica após ser baleada por namorado

Uma mulher de 18 anos corre o risco de ficar paraplégica em função de uma agressão sofrida na tarde desta quinta-feira (10). Ela foi alvejada na cabeça com um tiro disparado pelo namorado, de 24 anos, dentro da residência do casal, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte.
MG - Jovem de 18 anos corre risco de ficar paraplégica após ser baleada por namorado
MG – Jovem de 18 anos corre risco de ficar paraplégica após ser baleada por namorado

Segundo a delegada da unidade Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, Ana Patrícia França, Thiago da Fonseca Starling, de 24 anos, levou a namorada, que não teve o nome divulgado, ferida com um tiro na cabeça Hospital Alberto Cavalcanti.

No local, ao relatar o que aconteceu, Thiago falou que ela saiu para colégio quando acabou baleada por assaltantes. No entanto, uma vizinha informou que escutou o disparo e contou para a mãe da jovem. No hospital, a mulher perguntou ao namorado se foi ele quem atirou contra a filha e Thiago acenou positivamente com a cabeça. A situação foi presenciada por profissionais de saúde e um policial militar.
Thiago foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde sustentou a versão do assalto. “Mandamos um policial para a residência e não foram encontrados vestígios de sangue no suposto local do roubo ou nas proximidades. Isso só reduz a probabilidade da história contada pelo namorado”, afirmou a delegada Ana.
A vítima foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, onde passava, na tarde desta quarta-feira, por cirurgia. A jovem corre risco de ficar paraplégica, uma vez que o tiro atingiu a medula dela.
Segundo a delegada, Thiago não tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira, por tentativa de homicídio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).