Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescente que escondia gravidez é suspeita de matar bebê

MG – Adolescente que escondia gravidez é suspeita de matar bebê

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o próprio filho nesta quinta-feira (11) em Belo Horizonte. A menina, que escondia a gravidez da família, teria assassinado o bebê logo após o parto.

MG - Adolescente que escondia gravidez é suspeita de matar bebê
MG – Adolescente que escondia gravidez é suspeita de matar bebê

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a jovem deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nordeste, no bairro Concórdia, reclamando de dores na barriga. Ela foi atendida por um médico, que desconfiou da gravidez, e pediu um exame de sangue.

Enquanto esperava o resultado do exame, a menor foi, sozinha, até o banheiro do posto de saúde. Por causa da demora, as enfermeiras foram chamadas e encontraram a mãe e o recém-nascido, que estava na lixeira e com cortes pelo corpo.

O pediatra de plantão socorreu o bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada. A adolescente deve ser ouvida assim que receber o atendimento pós-parto. Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).