Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Astral – Semana é regida por festividades e limpeza na casa

Astral – Semana é regida por festividades e limpeza na casa

A terceira semana de dezembro começa já em clima de despedida do ano que está acabando. É tempo de rever amigos, aproveitar as confraternizações e se preparar para as festas desta época, como aconselha a numerologia. Entre os dias 15 e 21 de dezembro ela é regida pelo número 5, o número das reuniões alegres e festividades.

Astral - Semana é regida por festividades e limpeza na casa
Astral – Semana é regida por festividades e limpeza na casa

Além disso, também é tempo de purificar a casa e o espírito para a chegada de 2015 e, para isso, o astral conta com a Lua Minguante a nosso favor.

Confira as previsões completas:

Tarô: a carta do Roda da Fortuna rege a semana
A carta que rege esta semana avisa que o período é de realização de planos e ideias. Principalmente as relacionadas a melhorias na carreira e nos negócios. A Roda da Fortuna gira para todos. Não tenha medo dela. Abra os olhos e veja as oportunidades que ela vai trazer para você.

Baralho cigano: a carta do Anel rege a semana
A carta do Anel do Baralho Cigano só confirma o que a numerologia já mostrou: uma semana de encontros com amigos, familiares e pessoas leais para comemorar mais um fim de ano. Um bom momento para fazer alianças profissionais. Ótimo momento para casar ou ficar noivo.

Numerologia: o n° 50 rege a semana
Estamos na segunda quinzena de dezembro e a caminho do fim de 2014. Esta semana dever ser dedicada a só uma coisa: festas. Ou seja comemorar, jantar e almoçar com amigos e familiares. Sem falar do amigo secreto. E para ajudar com tanta alegria, a semana tem a gerência do n°5 pela numerologia, o numero das reuniões alegres e festividades.

Lua da semana: a Lua Minguante rege a semana
Adeus 2014. Está é a mensagem que a Lua Minguante que rege a semana passa para todos nós. Se alguém desejar fazer suas limpezas internas, limpezas na vida e na mente ainda em 2014, o momento é agora. Prepare-se para 2015 fazendo mudanças e limpezas.

Cor da semana: terracota
Está com medo? Inseguro? Preocupado? Use a cor terracota agora mesmo. Esta cor transmite segurança, tranquilidade e estabilidade. Lembra estruturação e firmeza nos atos e palavras. Cor de respeito. Equilibra e estabiliza as pessoas.

Aroma da semana: cedro  
Aroma que aumenta o vigor físico e bem estar. Também acalma a mente e ativa os pensamentos de forma equilibrada. Ótimo para purificar os ambientes da casa. Atrai vibrações de harmonia e paz. Deixa as pessoas mais serenas.

Pedra da semana: berílio
Uma pedra muito forte para atuar em nossa sensibilidade. Conhecida como pedra dos videntes, quem a usa junto ao corpo tem sua intuição e poder psíquico potencializado. Ajuda a escutar mais nossa voz interior. Fortalece a vidência e a paranormalidade.

Números da Sorte: 11, 15, 38, 46, 62 e 77
Sorte e movimento. Sorte não para. Sorte lançada é sorte jogada. Ganha quem tem fé e arriscou. Corra ate a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do Astral.

Para refletir:
“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” – Carlos Drummond de Andrade

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).