Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 15 a 20 de dezembro

‘Imperio’ – Resumo de 15 a 20 de dezembro

‘Imperio’ – Resumo de 15 a 20 de dezembro

'Imperio' – Resumo de 15 a 20 de dezembro
‘Imperio’ – Resumo de 15 a 20 de dezembro

Capítulo 127 – segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) implora para que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) aceite conversar com ele em seu apartamento. Tuane (Nanda Costa) se insinua para Elivaldo (Rafael Losso). Maria Marta (Lilia Cabral) comemora o fim do romance de José Alfredo com Maria Ísis. Cora (Marjorie Estiano) quer se vingar de Maria Ísis. Maria Marta vibra quando Danielle (Maria Ribeiro) pede o divórcio para José Pedro (Caio Blat). Josué (Roberto Birindelli) consola Marisa (Luciana Pacheco). Cláudio (José Mayer) garante a Beatriz (Suzy Rêgo) que foi Enrico (Joaquim Lopes) quem sabotou a cozinha de Vicente (Rafael Cardoso). Téo (Paulo Betti) acredita que vai ganhar a ação contra Cláudio. Maria Clara (Andreia Horta) tem um mau pressentimento relacionado a seu pai e comenta com Vicente. Amanda (Adriana Birolli) garante a Maria Marta que vai transar com José Pedro. Maria Ísis pede para ir embora mais cedo restaurante quando vê que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) chegam para jantar. Cora tenta descobrir onde Cristina (Leandra Leal) vai guardar sua parte do diamante cor-de-rosa. José Pedro pensa em Danielle, que conversa animadamente no bar do hotel com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Alfredo tenta fazer as pazes com Maria Ísis.

Capítulo 128 – terça-feira

José Alfredo pede que Maria Ísis o perdoe. João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara achamque o pai está escondendo uma doença terminal. Téo se prepara para a audiência. Danielle não atende uma ligação de José Pedro. Amanda vai ao quarto de José Pedro, mas é rejeitada. Amanda visita Leonardo (Klebber Toledo) no hospital. Cristina e Vicente discutem. José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta novamente. Enrico humilha Felipe (Laércio Fonseca). Cláudio vai com Beatriz e Merival (Roberto Pirillo) para o fórum. Antoninho (Roberto Bonfim) informa a José Alfredo que sua história será o tema do desfile da Acadêmicos de Santa Teresa. Cristina paga a Maria Marta mais uma parcela da quantia que lhe deve. Maria Marta estranha o fato de Maurílio não querer vê-la. Salvador (Paulo Vilhena) pede que Orville (Paulo Rocha) não venda suas telas. A juíza decide arquivar o processo de Téo e Cláudio, e o blogueiro acaba sendo preso por desacato. José Pedro vê Danielle com Maurílio no bar do hotel. Téo sai do fórum algemado e é fotografado por vários paparazzi.

Capítulo 129 – quarta-feira

Cláudio comemora o fim do processo com o advogado e Beatriz. Maurílio despista José Pedro com uma desculpa e o administrador pede para conversar a sós com Danielle. Enrico faz provocações a Vicente no bar de Manoel (Jackson Antunes). O Comendador pensa em Maria Ísis. Danielle tenta convencer José Pedro de que não está mancomunada com Maurílio. Magnólia e Severo cogitam fazer uma viagem. Érika (Leticia Birkheuer ) tenta ajudar Téo. José Pedro conta para Maria Marta que encontrou Danielle de papo com Maurílio. Xana (Ailton Graça) aconselha Vicente repensar a decisão de trocar Cristina por Maria Clara. Enrico fica irritado ao saber que Téo foi preso após a audiência contra Cláudio. Orville reafirma para Carmem (Ana Carolina Dias) que eles precisam cuidar de Salvador. Téo sai da cadeia. Leonardo dá força para Amanda se casar com José Pedro. Ao ver seu nome nas manchetes, Téo tem uma crise e decide denunciar o Comendador. Cora estranha a reação da sobrinha ao ler as notícias sobre seu pai. José Alfredo manda Josué começar a executar seu plano.

Capítulo 130 – quinta-feira

Bianca (Juliana Boller) informa Cláudio e Beatriz sobre o novo ataque de Téo ao Comendador. José Alfredo tranquiliza Maria Marta dizendo que tomou as providências necessárias contra Téo. Cláudio faz um a visita a Leonardo. Otoniel (Ravel Andrade) comenta com Antoninho sobre o estado de Jurema (Elisângela). Cora avisa Cristina que vai depor contra José Alfredo. Cláudio comenta com Beatriz que percebeu que Leonardo está envolvido amorosamente por Amanda. Cora resolve contar sua história para Téo. Jonas avisa Orville de que o colecionador argentino quer comprar os quadros de Salvador. José Alfredo se lembra da noite em que Sebastião (Reginaldo Farias) morreu. José Alfredo pede que Maria Marta convide Maurílio para ir à sua casa. Um policial vai à residência do Comendador atrás dele. Vários fiscais chegam à joalheria Império. José Alfredo observa o líquido esverdeado que conseguiu com o curandeiro. Pouco tempo depois, ele ataca Maurílio e começa a passar mal.

Capítulo 131 – sexta-feira

Silviano (Othon Bastos) culpa Maurílio pela morte do Comendador. A polícia volta ao apartamento dos Mendonça e Albuquerque e José Pedro informa o acontecido. Josué pede o celular de Marisa emprestado para avisar Cristina sobre a morte de José Alfredo. Cora deixa Téo surpreso com sua história. Cora entra em crise ao saber da morte de José Alfredo e vai para o restaurante dar a notícia para Maria Ísis, que desmaia ao ouvir que o Comendador está morto. Danielle facilita a entrada de Érika na mansão. Josué tira o frasco do líquido verde do bolso de José Alfredo. Maria Ísis vchega à casa de Maria Marta, que a acolhe e as duas preparam juntas o corpo de José Alfredo. Maria Clara, José Pedro e João Lucas quererm cremar o corpo do pai, mas Cristina se nega a assinar a autorização e os impede de fazer a cremação, com a ajuda de Josué. José Pedro coloca Danielle para fora de sua casa. Todos seguem o cortejo para o enterro do Comendador. Depois que todos se afastam, Cora se esconde atrás do túmulo. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão.

Capítulo 132 – sábado

Cora cogita abrir o caixão do Comendador. José Alfredo se lembra do pedidos que fez a Josué como parte do plano. Cora passa a noite no cemitério. Cristina lembra a conversa que teve com o pai antes de sua falsa morte e manda Josué ir depressa para o cemitério. Salvador escuta a transação de venda das telas feita por Orville e resolve fugir. Maurílio contrata um advogado para Danielle. Orville procura por Salvador. Maria Marta decide que vai casar Amanda e José Pedro. Maria Marta telefona para Maria Ísis. Magnólia se nega a ajudar a filha. Helena (Julia Fajardo) consola a patroa. Elivaldo pede para Cristina se afastar da família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando no marido. Maria Clara dá um fora em Enrico. Beatriz se recusa a acreditar que Enrico seja culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio telefona para Leonardo. Vicente fica preocupado com Maria Ísis. Josué atropela Salvador no caminho para o cemitério

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).