Inicio » Minas Gerais » MG – Acidente deixa um morto e três feridos na BR-459

MG – Acidente deixa um morto e três feridos na BR-459

Um homem de 33 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico nesse domingo (14), na BR-459, altura do km 90, em Varginha, no Sul de Minas.

MG - Acidente deixa um morto e três feridos na BR-459
MG – Acidente deixa um morto e três feridos na BR-459

Ao chegar no bairro Coutinhos, na zona rural, o Corpo de Bombeiros encontou três vítimas em um veículo com placa de Pouco Alegre. O condutor, J.M.F., 30 anos, foi socorrido com trauma leve na cabeça, um dos passageiros, D.L.S, 24 anos, sofreu trauma frontal e lesões leves nos braços, além de fortes dores na região torácica.

Um outro acidentado foi encontrado no banco traseiro do veículo com um corte na região do supercílio do lado esquerdo e queimadura abrasiva no braço direito.

Reginaldo Feliciano que também estava no banco traseiro, teve o crânio esmagado e fraturas múltiplas. Ele ficou parcialmente preso às ferragens e morreu no local. A perícia foi acionada.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal e as outras três vítimas foram socorridas para o Hospital de Pronto-Atendimento de Pouso Alegre.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).