Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Dois homens de de 31 anos são assassinados com 41 facadas dentro de casa

MG – Dois homens de de 31 anos são assassinados com 41 facadas dentro de casa

Um duplo homicídio, na noite desse domingo (14), assustou os moradores do bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. Dois homens foram assassinados, ao todo, com 41 facadas. A motivação dos crimes ainda é desconhecida.

MG - Dois homens de de 31 anos são assassinados com 41 facadas dentro de casa
MG – Dois homens de de 31 anos são assassinados com 41 facadas dentro de casa

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após informações repassadas pelo 190, militares do 16º Batalhão deslocaram até uma casa na rua Dona Senhorinha. No imóvel, policiais encontraram Sérgio Felipe da Silva e Leandro Otávio Costa, ambos de 31 anos, já sem vida.

A perícia esteve no local e constatou que Silva foi esfaqueado 24 vezes no tórax, e Costa foi golpeado 17 vezes no pescoço. Na residência, a polícia encontrou vários móveis quebrados e roupas espalhadas pelo chão.

Nenhum parente das vítimas compareceu ao imóvel. A polícia também não soube informar se os homens tinham algum grau de parentesco, um relacionamento amoroso ou eram apenas conhecidos. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan) e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).