Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – PM flagra homem tentando estuprar mulher

MG – PM flagra homem tentando estuprar mulher

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma mulher de 56 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (14), no cruzamento das ruas Caetés com Rio de Janeiro, Centro de Belo Horizonte.
MG - PM flagra homem tentando estuprar mulher
MG – PM flagra homem tentando estuprar mulher

Militares do 1º Batalhão que faziam patrulhamento na região avistaram Aderbal Ferreira de Souza agarrando a vítima e fugindo em seguida. Ao avistar a viatura, a mulher pediu socorro e o suspeito foi perseguido.

Ela contou que caminhava na rua quando o homem passou a mão em seus seios. Durante o ataque, a vítima relatou que tentou se defender e foi agredida, mas não se feriu com gravidade.
Ao ser abordado o homem confessou o crime. Populares que presenciaram a ação tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos pelos militares. Aderbal foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da capital, onde a ocorrência foi registrada.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).