Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 15/12/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 15/12/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 15/12/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 15/12/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 15/12/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou neste final de semana, 12 a 14/12, 156 atendimentos, sendo 89 casos clínicos; 60 vítimas de acidentes de trânsito, 03 vítimas de ferimento por arma branca, 02 vítimas de agressão, 01 por ferimento por arma de fogo e 01 por picada de escorpião.

Entre os acidentes de trânsito, dois foram com múltiplas vítimas. Um deles ocorreu no sábado, 13/12, por volta das 14 horas, na BR-251, km 443, próximo a Grão Mogol. Um van vindo do Paraná capotou e duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas. Morreram no local, José Carlos Oliveira Felicitosa, de 37 anos, e Raquel dos Santos Vieira, 18 anos, que estava grávida de 5 meses. As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas aos hospitais de Montes Claros e Francisco Sá.

O outro acidente ocorreu no sábado, 13/12, por volta das 16h30, na BR-135, entrada de Bocaiuva, envolvendo um caminhão e um veículo (Siena) com placa de São Paulo. Os dois veículos colidiram e o motorista do carro, Sebastião Otaviano Rodrigues, de 60 anos, morreu no local do acidente. Outros quatro ocupantes do veículo, sendo uma mulher de 23 anos, uma criança de 8 anos, um bebê de 7 meses e um homem de 43 anos ficaram feridos e foram encaminhados aos hospitais de Bocaiuva e Montes Claros. O condutor da carreta também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Bocaiuva.

Ainda no sábado, por volta das 15h30, ocorreu um capotamento de caminhão na BR-135, km 378, e um homem de 33 anos, que conduzia o caminhão, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

Na área urbana de Montes Claros foram realizados 38 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Entre as vítimas de agressão física estão um homem de 43 anos, ferido na cabeça na Vila Greice; um homem de 55 anos, no bairro Independência, que apresentava ferimentos na face; e uma mulher de 48 anos, no bairro Morrinhos, que relata ter sido agredida pela filha.

Entre as vítimas feridas por arma branca estão um homem de 35 anos, que sofreu ferimentos nas costas, na Vila Sion; e um homem de 47 anos, ferido no tórax, na Vila Greice.

Por volta das 21h de sexta-feira, 12/12, um homem de 19 anos foi ferido por arma de fogo no bairro Santo Inácio II; e na madrugada de sábado, por volta das 4h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 19 anos que foi picado por escorpião, no bairro Monte Alegre.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).