Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Globo decide não renovar contrato de Xuxa

TV – Globo decide não renovar contrato de Xuxa

A emissora global decidiu cortar de vez a Rainha dos baixinhos da sua grade de funcionários.Com isso, o contrato de Xuxa não foi renovado, deixando a apresentadora livre para receber ofertas de outras emissoras. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (15) pelo portal UOL.

TV - Globo decide não renovar contrato de Xuxa
TV – Globo decide não renovar contrato de Xuxa

A apresentadora estava afastada das telinhas e já não havia projeto previsto na Globo. Segundo o portal, o principal motivo para a não-renovação do contrato foi a audiência. Depois de quase 30 anos trabalhando na emissora, a loira não conseguia segurar o ibope, chegando a ser ultrapassada pelos desenhos exibidos na Record, em 2012.

Durante sua última participação no programa Altas Horas, Xuxa chegou a demonstrar que não faria parte da grade da emissora em 2015. Na mesma época, um dos diretores da Globo afirmou ao “Notícias da Tv” que o contrato da apresentadora tinha caráter “simbólico”, servindo apenas para manter a exclusividade sobre Xuxa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).