Inicio » Mais Seções » Famosos » Latino pode ser preso até sexta se não pagar pensão atrasada, diz jornal

Latino pode ser preso até sexta se não pagar pensão atrasada, diz jornal

O cantor Latino sofreu uma derrota em um dos processos de pensão alimentícia que enfrenta na Justiça, na última segunda-feira (15). Ao todo são três processos de mães diferentes.
Latino pode ser preso até sexta se não pagar pensão atrasada, diz jornal
Latino pode ser preso até sexta se não pagar pensão atrasada, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (16), Latino terá que pagar cerca de R$ 15 mil à mãe de seu filho Matheus, de dois anos, a ex-modelo Jaqueline Blandy. O valor representa três parcelas da dívida total.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, em outubro o caso se tornou público e Latino afirmou discordar do valor pedido por Jaqueline. Ele, que mora em São Paulo, ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça.
A decisão foi publicada na segunda-feira no Diário Oficial e o advogado de Latino afirmou ao jornal que ele ainda não teve conhecimento do teor do documento. A ação corre em segredo de Justiça.
Em tempo
Ontem, outra mãe de um filho recém-reconhecido de Latino voltou à publico para reclamar da falta de ajuda financeira: “A situação da minha filha continua indefinida. Há seis anos eu estou a sustentando sozinha. Não pagou nem um centavo. Nem sequer ela tem o nome do pai da certidão de nascimento”, disse Neusimar, mãe de Ana Júlia, de 6 anos.
Neste caso, a defesa de Latino disse que entraria em contato com a mãe para resolver o problema.
A terceira que briga com Latino na Justiça é Glaucia Deneno, que cobra do cantor a pensão da filha Valentina, de 2 anos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).