Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Membros do Conselho Fiscal da ESURB tomaram posse

Montes Claros – Membros do Conselho Fiscal da ESURB tomaram posse

Com o papel de fiscalizar as ações da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização de Montes Claros (ESURB), o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz através do Decreto Municipal nº 3.221, de 6 de novembro, nomeou os membros do Conselho Fiscal ESURB, que foram empossados na sede da empresa.

Montes Claros - Membros do Conselho Fiscal da ESURB tomaram posse
Montes Claros – Membros do Conselho Fiscal da ESURB tomaram posse

Assim, tomaram posse representando o poder público os seguintes novos membros do Conselho Fiscal da ESURB: vereadores José Geraldo Cardoso e Altemar de Freitas Cardoso (titulares), e Wanderley Ferreira de Oliveira e Edwan Carlos de Quadros Lopes (suplentes). Como representantes da sociedade civil foram nomeados: Gustavo Mameluque, Jairo Marques Lopes Bahia e Valter da Cruz Silva (titulares); e Fábio Eduardo Camelo e Elci Ribeiro Brasil (suplentes).

Os servidores hora empossados ficam proibidos de “participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário”. Como exceção à proibição está a “participação nos conselhos de administração e fiscal de empresas ou entidades em que a União detenha, direta ou indiretamente, participação no capital social ou em sociedade cooperativa constituída para prestar serviços a seus membros”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).