Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Câmara de Vereadores Mirabela tem novo Presidente

Norte de Minas – Câmara de Vereadores Mirabela tem novo Presidente

Foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Mirabela para 2015. A eleição referendada por Vanice Aparecida Borges Santos (Vanice do Muquém) e Antônio Augusto Dias (Tonin de Dite) – Escrutinadores -, que computaram nove votos para o Presidente, Sandro Lopes Aquino (Sandro de Tonão), que não teve concorrente para a vaga máxima do Legislativo. Lino Soares Fonseca (Lino da Farmácia) compõe a equipe e ocupa a vice-presidência e João José Gonçalves, secretaria a Mesa.

Norte de Minas - Câmara de Vereadores Mirabela tem novo Presidente
Norte de Minas – Câmara de Vereadores Mirabela tem novo Presidente

Desde que assumiu a cadeira na Câmara, o Vereador tem desenvolvido ações efetivas para melhor a vida do mirabelense e, por isso, aceitou o desafio de Presidir a Câmara da Cidade. Sandro tem 41 anos e está no seu primeiro mandato e também ocupa pela primeira vez a cabeça da Mesa. Confiante de que fará um bom trabalho voltado, sobretudo, para os mais necessitados ele tem seguido os caminhos do pai dele, o ex-prefeito Tonão, que morreu em abril deste ano.

“A política corre na veia de todo mundo lá em casa. Desejo refazer o percurso feito pelo feito Pai. Hoje, estou orgulhoso em poder contribuir para o desenvolvimento de Mirabela.  Ocupando a Presidência sei que minha responsabilidade é ampliada dada as tarefas e atividades desempenhadas, mas terei o apoio de todos e sei que faremos um ótimo trabalho”, afirma.

Todos os Edis saudaram o Eleito e desejaram boas novas, novos projetos e excelentes trabalhos na nova caminhada do Vereador.

Lucílio Gusmão que coordenou as atividades em 2014 foi bastante elogiado pelo serviço desenvolvido, pelas condições das ações, pela transparência. A avaliação positiva foi unânime.

“Só tem a agradecer a TODOS, principalmente a Deus, a minha família e aos nobres colegas que ajudaram nessa empreitada. O momento é de agradecimento. Peço desculpas se não consegui agradar a todos, mas tudo o que fiz foi pensando no bem comum”, ponderou.

Segundo Lucilio, 2014 foi um ano de muito trabalho.

“Conquistamos vários projetos, desenvolvemos iniciativas e buscamos melhorias para o nosso povo. Torço imensamente para o que trabalho desse novo grupo supere os outros já passados pela Câmara. Nesses 12 meses modernizamos o Legislativo, passamos a divulgar o trabalho de todos os vereadores, viabilizamos junto ao Ministério Público a realização do Concurso Público para o ano de 2015 – o Termo de Ajustamento de Conduta já está assinado -, reformarmos o prédio e, claro, aprendemos com nossos erros. Visitamos projetos, como a Estação de Tratamento de Bocaiúva, trouxemos a Policia Militar para a Câmara para tentarmos minimizar a sensação de insegurança da cidade e, sobretudo, procuramos colaborar com cada um dos vereadores, atendendo as demandas de cada um, buscando sempre a união de todos. Meu muito obrigado a todos e desejo muito, mas muito sucesso para meus amigos e colegas: Sandro, Lino e João”, encerrou.

Por A. Froes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).