Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é flagrado fotografando as partes íntimas de mulheres em um shopping de Montes Claros

Montes Claros – Homem é flagrado fotografando as partes íntimas de mulheres em um shopping de Montes Claros

Um homem foi flagrado fotografando as partes íntimas de mulheres em um shopping de Montes Claros.

Jonatas Samuel Ferreira Souza, de 23 anos, foi detido.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou como aconteceu o flagrante.

Jonatas Samuel Ferreira Souza, de 23 anos, foi detido
Jonatas Samuel Ferreira Souza, de 23 anos, foi detido

Acho que o namorado de uma das vítimas percebeu o que tinha acontecido e acionou a segurança para fazer o flagrante desse meliante. Pelo o que eu puder perceber, os seguranças imobilizaram ele e chamaram a polícia.

O suspeito foi detido por policiais militares, que encontraram centenas de fotos de mulheres em situações constrangedores no celular do suspeito. Em um vídeo gravado dentro da delegacia, obtido pela Record Minas, Souza explica porque fazia os registros.

Foi mais por brincadeira. Eu filmava e depois apagava.

Ele ainda contou aos policiais que procurava locais que facilitavam as gravações, por exemplo, debaixo de escadas. Nas imagens as mulheres apareciam em portas de escolas, bancos de praças, entre outros locais. Ele ainda utilizava um aplicativo para fazer montagens com as vítimas.

Souza foi ouvido e liberado na delegacia mas precisou assinar um termo circunstanciado de ocorrência e terá que comparecer na Justiça. O celular dele foi apreendido para passar por perícia.

As informações são do Portal R7

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).