Inicio » Economia » Volta às aulas – Antecipar a compra de material escolar garante economia

Volta às aulas – Antecipar a compra de material escolar garante economia

Para os pais que já receberam a lista de material escolar 2015 e procuram preço baixo, mais diversidade e menos correria, agora é o momento ideal para fazer as compras. É nesta época que as lojas começam a ter novidades para o próximo período escolar, possibilitando mais opções para escolha e economia.

“Comprar antecipadamente garante preço mais baixo nos produtos, variedade na escolha e qualidade do material escolar”, diz Esther Reis, da Cobra D’agua. Atenta à demanda, a marca de moda jovem apresenta sua coleção de agendas, mochilas, estojos e cadernos.

Confira algumas dicas de produtos:

A mochila apresenta diferentes estampas e cores. Além disso, o design e a capacidade de carga desses itens variam bastante para atender a todas as preferências.

ImageProxy (jornalmontesclaros)

Atualmente, o notebook virou algo indispensável na vida de muitos profissionais e estudantes. As mochilas para o eletrônico são ideais para proteger e carregá-lo com mais segurança.

ImageProxy (1) (jornalmontesclaros)

Com tantas opções de modelos, estilos e cores, os cadernos e agendas são indispensáveis e por isso não podem faltar na lista, assim como a agenda, que ajuda na organização e lembretes.

ImageProxy (2) (jornalmontesclaros)Em tamanhos diferenciados, os estojos facilitam a vida dos estudantes. São diversas cores e estampas que são escolhidos de acordo com a personalidade de cada um.

ImageProxy (3) (jornalmontesclaros)Sobre a Cobra D’agua

A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. A marca lança cinco coleções por ano, com linha destinada ao público masculino, juvenil e linha esportiva. Uma pesquisa encomendada pela empresa apontou que mais de 11 milhões de pessoas já consumiram a marca, que foi fundada em 1988.  São cerca de 2 mil novos produtos anuais. São diversos produtos, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, óculos, relógios, malharia feminina, moda praia e mochilas que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas em 1.800 cidades.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).