Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Decreto determina ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Montes Claros – Decreto determina ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Com o Decreto Municipal nº 3.236, de 17 de dezembro de 2014, a Prefeitura determina ponto facultativo nas repartições públicas do Município neste final de ano. Assim os servidores terão a oportunidade de passar mais tempo com seus familiares durante os festejos.
Montes Claros - Decreto determina ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
Montes Claros – Decreto determina ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Dessa forma, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Montes Claros após as 12 horas dos dias 24 e 31 de dezembro, bem como ponto facultativo integral nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2015.

A medida também leva em consideração a realização dos eventos públicos programados para o período, como a Virada Cultural, que será realizada pela Secretaria de Cultura entre os dias 27 e 31 de dezembro na Lagoa do Interlagos e oferecerá atrações musicais e artísticas para população.
O decreto ainda determina que os serviços essenciais prestados pela Prefeitura, bem como os setores responsáveis pela execução de obras e limpeza pública, não serão afetados, devendo o expediente ter o seu curso normal.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).