Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Confira os 10 Trailers mais vistos em 2014

Cinema – Confira os 10 Trailers mais vistos em 2014


Reviewed by:
Rating:
5
On 19 de dezembro de 2014
Last modified:19 de dezembro de 2014

Summary:

Cinema - Confira os 10 Trailers mais vistos em 2014

Lançado em 24 de julho, o trailer do longa 50 tons de cinza lidera o ranking dos mais vistos do ano. De acordo com o site Yahoo, até agora o vídeo teve 93 milhões de visualizações. Em segundo lugar aparece a prévia de Star Wars: O despertar da força, lançado há alguns dias e que já totaliza 81 milhões de visualizações. Já o terceiro lugar é ocupado por Os Vingadores: A Era de Ultron, com 78 milhões de visitas.

Trailer de “50 tons de cinza” é o mais visto de 2014
Trailer de “50 tons de cinza” é o mais visto de 2014

Confira o ranking:

1. Cinquenta Tons de Cinza (93 milhões)

2. Star Wars: O Despertar da Força (81 milhões)

3. Os Vingadores: A Era de Ultron (78 milhões)

4. Jurassic World (64 milhões)

5. As Tartarugas Ninja (58 milhões)

6. Velozes e Furiosos 7 (58 milhões)

7. Minions (54 milhões)

8. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (45 milhões)

9. Debi e Loide 2 (44 milhões)

10. Interestelar (39 milhões)

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).