Inicio » Minas Gerais » MG – Acidente deixa um morto e três feridos em Governador Valadares

MG – Acidente deixa um morto e três feridos em Governador Valadares

Na madrugada deste domingo, 21 de dezembro, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio, na BR-116, próximo ao distrito de Chonin de Baixo, no município de Governador Valadares no Vale do  Rio Doce.

MG - Acidente deixa um morto e quatro feridos em Governador Valadares
MG – Acidente deixa um morto e quatro feridos em Governador Valadares

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Prisma, placa FWN-3199, de São Bernardo do Campo/SP, com quatro ocupantes, e um Fiat Uno, placa GSB-2863, de Jampruca/MG, com três ocupantes, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 388, por volta das 4h30.

Ainda segundo os bombeiros, com o impacto da batida, Marcos Vinícius Pereira dos Santos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas. Daniel Pereira, Lucas Pereira e Glauciléia Franca de Almeida, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no HPS de Governador Valadares.

Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, a vítima fatal foi desencarcerada. Três ocupantes do veículo Prisma não sofreram ferimentos e não houve necessidade de atendimento.

Sul de Minas

Em Lavras, no Sul do Estado, cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no final da noite desse sábado (20). Segundo os bombeiros, um Gol cinza e outro azul bateram de frente no KM 343 da BR-265. Três crianças estavam entre as vítimas. Um Monza que trafegava pela rodovia não conseguiu frear ou se desviar e também atingiu a lateral de um dos carros, mas sem gravidade.

As vítimas foram socorridas com escoriações e levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).