Inicio » Minas Gerais » MG – Acidentes nas estradas que cortam Minas Gerais já mataram ao menos nove no início do feriadão

MG – Acidentes nas estradas que cortam Minas Gerais já mataram ao menos nove no início do feriadão

MG - Acidentes nas estradas que cortam Minas Gerais já mataram ao menos nove no início do feriadão
MG – Acidentes nas estradas que cortam Minas Gerais já mataram ao menos nove no início do feriadão

Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes nas estradas mineiras até o início da noite deste domingo, que registrou movimentação intensa ainda por causa do início do feriado prolongado de Natal. A ocorrência mais grave foi registrada na BR-354, próximo a Perdões, no Centro-Oeste de Minas, onde um Palio e uma carreta bateram de frente.

Os ocupantes do carro morreram na hora. Eles foram identificados como José Carlos Ferreira, de 43 anos, Simone Freire Ferreira Sales, de 30 anos, Polyana Freire Ferreira, de 22 anos, e Gilmar Silva, além de uma criança de 10 anos que não teve o nome divulgado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, eles seriam da mesma família. Ainda segundo a polícia, chovia muito no momento do acidente, e uma aquaplanagem pode ter ocasionado a batida.
Em Pará de Minas, região Central, um casal que estava em um Honda Civic morreu após o veículo bater com uma caminhonete na BR-262, na altura do Km 420. Os três ocupantes que estavam na L200 Triton foram socorridos com ferimentos leves. As circunstâncias do acidente, que ocorreu no início da tarde, ainda não foram esclarecidas.
Outra ocorrência foi registrada na BR-116, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, onde uma pessoa morreu e outras três se feriram gravemente em uma batida frontal entre um Prisma e um Fiat Uno. Na BR-135, próximo a Joaquim Felício, no Norte de Minas, uma mulher que estava em um carro morreu após bater de frente com uma carreta. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Desde que foi registrado um aumento no movimento nas estradas mineiras na última sexta-feira, por causa do feriado de Natal, 15 pessoas já morreram em acidentes em todo o Estado. Ao menos 32 pessoas ficaram feridas nas ocorrências.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).