Inicio » Esporte » Seleção brasileira – Seleção feminina empata e conquista penta

Seleção brasileira – Seleção feminina empata e conquista penta

Time de Vadão ficou no 0 a 0, mas ficou com o título do Torneio de Brasília pela melhor campanha

O Brasil, de Marta, empatou com EUA, e foi campeão / Bruno Domingos/Mowa Press
O Brasil, de Marta, empatou com EUA, e foi campeão / Bruno Domingos/Mowa Press

A seleção brasileira feminina de futebol empatou com os Estados Unidos por 0 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com esse resultado, conquistou o título do Torneio Internacional de Brasília pela melhor campanha.

O time de Vadão conquistou nove pontos (três vitórias) e oito gols de saldo e o rival somou quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) e seis gols de saldo.

Sendo assim, o Brasil foi pentacampeão da competição, já que venceu em 2009, 2011, 2012 e 2013.

Além do título, Formiga ainda foi eleita a melhor jogadora em campo neste domingo. 11. 287 torcedores compareceram e incentivaram o Brasil na conquista de mais um título.

No final, as americanas até marcaram o gol, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente. Esta é a primeira vez que as americanas disputaram o Torneio Internacional.

No final do jogo, a seleção brasileira reclamou de dois pênaltis não marcados.

No começo da partida, as jogadoras do Brasil entraram em campo com uma faixa em agradecimento a Luciano do Valle, narrador da Band, que faleceu em maio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).