Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – César Filho entra na Justiça contra a Globo e cobra direitos; entenda

TV – César Filho entra na Justiça contra a Globo e cobra direitos; entenda

O apresentador César Filho entrou na Justiça contra a TV Globo. Ele não está recebendo os honorários referentes às reprises do “Globo de Ouro” no canal Viva.
O apresentador César Filho entrou na Justiça contra a TV Globo. Ele não está recebendo os honorários referentes às reprises do "Globo de Ouro" no canal Viva.
O apresentador César Filho entrou na Justiça contra a TV Globo. Ele não está recebendo os honorários referentes às reprises do “Globo de Ouro” no canal Viva.

A Globo já foi notificada para apresentar o contrato que mostre o quanto César Filho, agora contratado pela Record, deve receber por aparecer há dois anos nas reprises da atração.

César apresentou a atração musical de 1987 até 1988 ao lado da atriz Isabela Garcia. No ano seguinte, a parceria ocorreu com Cláudia Abreu.
O advogado de César Filho, Sylvio Guerra, afirmou que se a emissora não pagar o que deve ao apresentador, a título de direitos, novas medidas judiciais serão tomadas.
No Viva, a reprise do “Globo de Ouro” registrou excelentes índices de audiência fazendo o canal ser o quarto mais assistido no horário da exibição. Até por conta disso, a emissora da Globosat produziu edições especiais do programa, chamada de “Globo de Ouro Palco Viva”.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).