Inicio » Minas Gerais » MG – Menor mata o pai com facadas para defender a mãe de agressões

MG – Menor mata o pai com facadas para defender a mãe de agressões

De acordo com familiares, vítima agredia a companheira com frequência.

Família mora em sítio da zona rural da cidade
Família mora em sítio da zona rural da cidade

Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai para defender a mãe de agressões, em Varginha, no sul do Estado. O menor flagrou o momento em que Carlos Roberto Fonseca, de 38 anos, batia na mulher com socos pontapés e decidiu intervir. Ele atacou o pai com uma faca.

A família mora em um sítio na zona rural da cidade e, conforme familiares, Fonseca era pedreiro e espancava constantemente a companheira. Os dois estavam juntos há 20 anos e oficializaram a união há cerca de um ano.

Conforme o relato do jovem, o casal bebia cerveja quando começou a discutir e as agressões contra a mulher começaram. Diante da cena, o rapaz pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o pai. Em seguida, foi até a casa de um primo e contou o que fez.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O menor prestou depoimento e foi liberado. Ele não tem outras passagens pela polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).