Inicio » Cultura MOC » “Natal Sem Fome” – Show de encerramento acontece nesta terça-feira em Montes Claros

“Natal Sem Fome” – Show de encerramento acontece nesta terça-feira em Montes Claros

Natal é, tradicionalmente, a época de abrir o coração. Para os parentes (distantes ou próximos), os amigos, os colegas de trabalho, os cônjuges, e, também, as pessoas que não fazem parte do nosso círculo de convívio, mas que necessitam de uma mão estendida para ter um “Feliz Natal”.

As doações estão sendo recebidas no Centro Cultural Hermes de Paula, das 8 às 22 horas.
As doações estão sendo recebidas no Centro Cultural Hermes de Paula, das 8 às 22 horas.

É pensando nestas últimas que o grupo de literatura e teatro Transa Poética realiza, já há 22 anos, a campanha Resgate da Alegria. A ação, que tem o apoio da Prefeitura de Montes Claros (através do Centro Cultural), Unimontes, Fundação Genival Tourinho e a Gráfica Uni Set, tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos, entre outros donativos, para atender a famílias carentes do município. As doações estão sendo recebidas no Centro Cultural Hermes de Paula, das 8 às 22 horas.

O encerramento da campanha será nesta terça-feira, 23, no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula. No local será apresentado, a partir das 20h30, um espetáculo coletivo promovido pela classe artística de Montes Claros, tendo como música-tema “Paz e Arroz”, de Jorge Ben Jor.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).