Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Vídeo tutorial: Aprenda, em poucos passos, duas maquiagens para as festas de final de ano!

Beleza – Vídeo tutorial: Aprenda, em poucos passos, duas maquiagens para as festas de final de ano!

Faltam apenas 72 horas para o Natal, e nossos pensamentos estão todos voltados para as celebrações que cercam esse dia. Aqui na redação, amamos essa atmosfera de confraternização e reunião com família e amigos! Também adoramos uma boa inspiração, e convidamos o maquiador Diógenes Coelho para criar dois looks super fáceis para usar nas festas. E por “super fáceis” queremos dizer super fáceis: as maquiagens podem ser recriadas em cinco minutos, usando pouquíssimos produtos!

Para quem tem programação à noite e gosta de um visual de impacto, um olho preto é sempre uma boa pedida. Mas como o período é festivo, por que não caprichar um pouco mais no brilho? Não poderia faltar um bom e velho batom vermelho. Quando a cor faz dupla com o dourado, é escolha certeira para quem tem personalidade forte! Apertem o play e inspirem-se!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).