Inicio » Emprego » Biblioteca Municipal de Montes Claros seleciona profissionais temporários

Biblioteca Municipal de Montes Claros seleciona profissionais temporários

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, atendendo à demanda da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude estabelecida através de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura, torna pública a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos à contratação temporária para atuarem na execução das ações estabelecidas no projeto de modernização, restauro e aquisição de acervo para a Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho.

Biblioteca Municipal de Montes Claros seleciona profissionais temporários
Biblioteca Municipal de Montes Claros seleciona profissionais temporários

Serão contratados seis profissionais para o cargo de digitador. Os profissionais contratados irão atuar por um período de 45 dias e receberão uma remuneração mensal de R$ 900 para uma jornada de trabalho 30 horas semanais. Para participar da seleção o candidato deverá possuir curso de básico de informática (Word/Excel) com carga horária mínima de 20 horas. As inscrições serão realizadas em formulário próprio disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, no período de 29 a 31 de dezembro, devendo o candidato anexar seu currículo (em PDF) contendo interesses, experiências e intenções ao assumir o cargo.

É interessante ressaltar que o processo de modernização, restauro e aquisição de acervo irá também melhorar o ambiente físico proporcionado aos usuários, além de implantar o sistema de informatização na Biblioteca Pública. O edital do processo (nº 011/2014) de seleção pode ser acessado na edição de 23 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).