Inicio » Mais Seções » Famosos » Bobagens ditas pelos famosos em 2014

Bobagens ditas pelos famosos em 2014

Relembre as bobagens ditas pelos famosos em 2014:

tatiele-eliminada-bbb25032014-size-598 (jornalmontesclaros)

A miss Tatiele Polyana pagou vários micos enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil, mas entre eles dois se superaram. Questionada sobre a obra de Machado de Assis, soltou: “O que é Dom Casmurro?”. Em outro momento, depois de aulas de inglês e pronúncia, perguntou a Clara: “O que significa Paul McCartney?”.

20140626142401_95452126 (jornalmontesclaros)

Ao entrevistar Lais Souza, ex-ginasta que ficou tetraplégica e fez uma tatuagem, Huck soltou: “Doeu (para fazer)?”. Constrangida, ela respondeu: “Não”. O apresentador conseguiu piorar a situação: “Tem essa vantagem, né?”.

mais-voce-receitas-de-hoje-com-ana-maria-braga (jornalmontesclaros)

Ana Maria Braga tentou homenagear o escritor Ariano Suassuna, que morreu em Julho deste ano, mas falhou ao citá-lo: “Adriano Suassuna”. Claro que a apresentadora nas escapou das piadas dos internautas.

Encontro-com-Fátima-Bernardes1 (jornalmontesclaros)

Aliás, os apresentadores da Rede Globo tiraram o ano para cometer gafes. No Encontro, Fátima Bernardes recebeu a atleta deficiente visual Terezinha Guilhermina e ao vendar os olhos para participar de uma brincadeira, pediu ajuda para a convidada: “Terezinha, eu não gosto de alguns bichos, entendeu? Então, se for você me avisa”. Percebendo a gafe, ela se corrigiu: “Ai! Alguém me avisa pelo amor de Deus!”.

meme-globonews (jornalmontesclaros)

A apresentadora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão, da Globo News, se atrapalharam e cometeram uma gafe ao vivo durante exibição do Jornal da Globo News – Edição das 18h. A âncora perguntou sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República, mas a repórter só falou sobre Marina Silva. Prontamente Carla questionou: “E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda?! Por favor”. “Você não me avisou, amor”, disparou a repórter”. O vídeo viralizou na internet.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).