Inicio » Política » Dilma Rousseff entra férias

Dilma Rousseff entra férias

A presidente Dilma Rousseff embarcou para Salvador nesta quinta-feira (25) para um período de descanso de quatro dias na praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a 42 km do centro da capital baiana.

Dilma Rousseff entra férias
Dilma Rousseff entra férias

Na quarta (24), Dilma passou a véspera de Natal com a família em Brasília. A previsão é de que retorne à capital federal na segunda-feira (28), quando deve anunciar o nome de mais ministros.

Segundo o Planalto, a presidente viajou com a mãe, Dilma Jane, a tia Arilda, a filha Paula, o genro Rafael e o neto Gabriel, de 4 anos. Não estão previstas visitas de autoridades, nem agenda oficial.
Esta será a oitava vez em que Dilma escolhe a Base Naval de Aratu para descansar – a última vez que esteve no local foi no final de outubro, após vencer as eleições no segundo turno.

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso também já passaram férias e feriados na mesma base, quando ocupavam o cargo, já que o acesso à praia é restrito aos militares.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).