Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – BBB deve investir em perfis populares em sua décima quinta edição

TV – BBB deve investir em perfis populares em sua décima quinta edição

A 15ª edição do “Big Brother Brasil” (Globo) vai começar no próximo dia 20 de janeiro e deve investir em perfis mais populares, segundo indicou o diretor Boninho.

TV - BBB deve investir em perfis populares em sua décima quinta edição
TV – BBB deve investir em perfis populares em sua décima quinta edição

De acordo com ele, o público não verá mais na atração pessoas com padrão de vida elevado, acostumadas a morar fora do país. A tendência é que seja um elenco mais “do povo”.

A ideia da direção é que os novos participantes conquistem mais identificação com o público. Esse novo perfil faz parte de um projeto da direção da emissora para recuperar a audiência, que, nos últimos anos, não foi bem.

Além disso, o apresentador Pedro Bial continuará no comando da atração e vai investir em provas de resistência cada vez mais elaboradas e constantes.

A escolha os participantes vai até o dia 10 de janeiro. De lá em diante, os sortudos já estarão confinados e não terão mais contato com o mundo exterior.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).