Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Diretoria Municipal de Juventude promove ação social neste sábado, no Morrinhos

Montes Claros – Diretoria Municipal de Juventude promove ação social neste sábado, no Morrinhos

Neste sábado, 27, a Diretoria de Juventude da Prefeitura de Montes Claros, em parceria com o Instituto Conexão Juventude, a Secretaria Municipal de Saúde e a 5ª Igreja Presbiteriana, realizará o projeto Caravana da Juventude e Caixa de Sapato, das 9 às 12 horas, no PSF do bairro Morrinhos.

Montes Claros - Diretoria Municipal de Juventude promove ação social neste sábado, no Morrinhos
Montes Claros – Diretoria Municipal de Juventude promove ação social neste sábado, no Morrinhos

Estão previstas atividades recreativas com palhaços, contação de estórias para crianças, cama elástica, algodão doce, aferimento de pressão, inscrição no Meio Passe Estudantil  e a entrega de 200 caixas de sapato recheadas de brinquedos, guloseimas, material escolar, material de higiene pessoal e uma cartinha para as crianças do bairro.

O objetivo é comemorar o Natal com as crianças e gerar aproximação com as mesmas, para desenvolver ações de diminuição da vulnerabilidade social durante o ano de 2015.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).