Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Incêndio destrói parte de uma revendedora de motocicletas na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Montes Claros – Incêndio destrói parte de uma revendedora de motocicletas na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Um incêndio destruiu parcialmente uma revendedora de motocicletas e acessórios em Montes Claros, na madrugada deste sábado no Norte de Minas. A revenda atingida, da marca Yamaha, fica localizada na avenida Deputado Esteves Rodrigues, a conhecida Avenida Sanitária, perto do Mercado Municipal da cidade.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 2 horas e foi provocado por um curto-circuito, próximo ao balcão da área de vendas. Dali, as chamas se alastraram e atingiram um depósito, onde ficam as peças e acessórios. O local onde ficam as motos novas não chegou a ser atingido.

Os bombeiros gastaram cerca de 3 mil litros de água e conseguiram debelar as chamas em cerca de 10 minutos. Os prejuízos causados pelo sinistro seriam da ordem de R$ 350 mil. Mas, a empresa possui seguro.

Galeria de Imagens:

IMG-20141227-WA0005 (jornalmontesclaros)

IMG-20141227-WA0014 (jornalmontesclaros)

IMG-20141227-WA0034 (jornalmontesclaros)

IMG-20141227-WA0036 (jornalmontesclaros)

IMG-20141227-WA0035 (jornalmontesclaros)

IMG-20141227-WA0013 (jornalmontesclaros)

FOTOGRAFIAS DE MAURO MIRANDA FERREIRA

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).