Inicio » Mais Seções » Games – PlayStation e Xbox são restabelecidos parcialmente

Games – PlayStation e Xbox são restabelecidos parcialmente

Os serviços online do console de videogames PlayStation (Sony) e Xbox (Microsoft) continuavam com problemas neste sábado (27) após um ciberataque que começou na quinta-feira, embora as duas companhias assegurem que há uma melhora progressiva.

Games - PlayStation e Xbox são restabelecidos parcialmente
Games – PlayStation e Xbox são restabelecidos parcialmente

“Os serviços das redes PS3, PS4 e Vita estão se recuperando aos poucos. Obrigado por sua paciência”, disse a Sony em sua conta no Twitter dedicada ao PlayStation.

Em relação ao serviço do Xbox, da Microsoft, a empresa afirmou ter restabelecido quase por completo, com apenas três aplicações que ainda apresentam problemas.
O ataque que interrompeu os serviços começou na quinta-feira, Dia de Natal, quando milhares de jogadores ganharam de presente o console e tentaram se conectar sem sucesso aos serviços pela primeira vez.
As falhas de conexão aconteceram no dia seguinte à decisão da Sony e da Microsoft de difundir no PlayStation (em data ainda não definida) e no Xbox vídeo o filme “A Entrevista”, uma polêmica sátira sobre um plano fictício para assassinar o líder norte-coreano, Kim Jong-un.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).